24/10/2012
É importante lembrar que a água um dia pode acabar, pois seu uso sem limites, o desmatamento e a poluição levam a sua escassez. Sem água não há vida. E para cuidar da água é muito simples: basta cada um de nós ter consciência, usando-a racionalmente sem desperdícios. Esse é um direito de todos e o dever de cada um de nós. Entre na luta contra o desperdício.