10/01/2026
O primeiro Team WOD do ano chegou com tudo!
A galera se reuniu nesse sábado pra começar 2026 daquele jeito: muito treino, muita parceria e energia lá em cima.
E como se não bastasse, ainda rolou um presente especial do nosso fisioterapeuta Ademilson e a clínica que ofereceu uma sessão de recovery gratuita pra todo mundo.
Porque aqui é assim: a gente treina junto, se cuida junto e ainda celebra com uma cervejinha no final. Foi pesado, foi divertido, foi Missão! Que venha o próximo!