Jogam no sudeste brasileiro (especificamente em Congonhas), tudo em prol da diversão. No entanto, os membros do SSAT levam essa diversão muito a sério, o time é constituído e organizado por um rigoroso regimento interno baseado na boa conduta, fair play, código de honra e treinamento continuado. Em 2013 um grupo de 3 amigos iniciaram na pratica do Airsoft, pela modalidade For Fun (uma modalidade q
ue busca apenas o entretenimento, sem muitas exigências táticas dos jogadores e equipes, conhecidos como “operadores de final de semana”). Com o passar do tempo foram se aprimorando e recrutando novos operadores, surgindo a necessidade de fundar uma equipe para a melhor Organização. Foi estabelecido que haveria patentes, na qual subiria de acordo com o tempo no time e com pontos adquiridos ao longo da partida. Isso para facilitar a organização, ter uma direção. Nada autoritário. Visamos muito a democracia e temos respeito com opinião de cada operador. O time vem recrutando operadores com menos experiência, observando a vontade de evoluírem à maneira de que a equipe evoluísse junto, porém sempre com o lema que é pregado acima de tudo, jogar sempre com muita HONRA, ATITUDE E FORÇA. Foi criado do zero, e hoje vai crescendo cada dia mais, com a meta de se tornar uma equipe exemplar em todo o mundo do Airsoft em nosso país.