22/08/2020
🎐Oito e trinta do dia 03 de Agosto de 2020, chego na clínica para trabalhar, quando me deparo com este documento publicado na foto acima, por um instante, veio-me um turbilhão de lembranças na mente e voltei no dia 09 de Fevereiro de 2015, quando, na empresa SESC (Serviço Social do Comércio), entrei para dar início ao estágio remunerado no setor de Hidroginástica e Natação. A piscina sempre lotada, cheia de gente, de alegria, de carinho e de conhecimento. Aquele universo me fez ter a certeza de que este seria um departamento ao qual iria atuar por um bom tempo, e assim foi. Hoje, sou grata a meu tutor, que transmitiu de forma simples e eficaz todo conhecimento granjeado na área, foram dois semestres de intenso aprendizado. No ano seguinte, já diplomada, busquei aperfeiçoar-me, fomentando uma própria metodologia de trabalho e logo foram surgindo oportunidades no setor de Hidroginástica, agarrei-as e mergulhei de cabeça, somados mais de 350 pessoas atendidas, em diferente faixa etária, com objetivos e dificuldades distintas. Amar hidroginástica foi algo tão peculiar, que, se tornou tema no meu trabalho de conclusão de curso. Voltando a clínica, soltei um sorriso de canto de boca, inspirei fundo e pensei, valeu a pena, como é bom ser lembrada por ajudar algumas ou tantas pessoas. Hoje, sigo tendo à certeza de que o juramento na colação de grau, vem sendo cumprida. Guardei este documento por alguns dias, ate me dar conta de que isto não poderia ficar arquivado, agora, compartilho um pedaço do meu roteiro de vida com vocês. Seja na piscina, na sala de musculação, no box ou ao ar livre, deixe sempre seu melhor, para que seu aluno ou cliente, recorde de você como referência naquilo em que se propôs exercer.
Sou grata á Deus primeiramente por permitir chegar ate aqui, aos Colatinenses pela linda lembrança, aos mestres pela sapiência e aos alunos e clientes, pela confiança e fidelidade. Vocês fazem parte deste Recall 2020 🏆🙏🏻
@ Colatina