18/05/2026
Tem que ser muito “PIK@“ pra ser sócio, ir na Arena torcer em um dia frio, em um domingo a noite, tomar chuva e apoiar do início ao fim um elenco limitado como esse, ver o time perder com um gol CONTRA, chegar em casa tarde e no outro dia as 06hs da manhã estar de pé para mais um dia de trabalho, e não ganhar nem um décimo do que muitos jogadores ganham para fazer aquilo que gostam que é jogar futebol.
Vocês tem que agradecer por estarmos aqui todo jogo cantando, vibrando e apoiando, fazendo algo que não ganhamos um centavo sequer, pois fazemos por AMOR.
Coloquem na cabeça de vocês: nada é maior do que a ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL.
Vocês passam, o clube f**a.
Aqui nunca fomos conhecidos por ser um clube tático com jogadas plásticas e bonitas, mas sim um clube aguerrido, trabalhador e valente. Sempre fomos de vibrar muito mais com um carrinho na defesa, com aquela briga por uma bola “perdida” do que com um gol de bicicleta.
Essa é a nossa identidade, esse é o nosso povo, respeitem a camisa que vestem e respeitem o torcedor.