12/05/2026
No último fim de semana estivemos em Laguna/SC representando Chapecó mais uma vez, levando o trabalho do Projeto Abrindo Caminhos e o alto nível do Boxe da Audaz para dentro do ringue.
Fomos com 08 atletas. Uma das lutas acabou não acontecendo por falta de fechamento de combate, mas os outros 07 atletas trouxeram pra casa 04 medalhas de ouro e 03 medalhas de prata.
Esse é um trabalho que estamos construindo com muita consistência, treinos duros, disciplina e esforço para representarmos a cidade em diversas competições no estado e em toda a região sul do Brasil.
Seguimos formando atletas, fortalecendo o boxe na cidade e mostrando que Chapecó tem espaço no cenário competitivo do esporte.
Parabéns a todos os atletas, familiares e comunidade que apoia a equipe. Vamos pra cima! 🥊