22/05/2021
BOM DIA NAÇÃO CDQ
Eu sei que não sentiram nossa falta, mas é com muita alegria que nós estamos de volta!
Na noite de sexta-feira, os meninos do CDQ fizeram sua estreia na 1ª Copa Cascavel de Futsal, e apesar do nível técnico apresentado não ter sido mais aquele que tanto encantou nos tempos áureos de clube, o time saiu vencedor.
Demonstrando clara falta de ritmo de jogo, a equipe do CDQ se reapresentou com muitos quilos a mais, e teve muita dificuldade em parar os rápidos ataques da equipe do XIV anjos no início do jogo, que demorou, mas abriu o placar.
Apesar disso, com muita inteligência e bola no pé, construímos o empate com um belo gol do Kibegol, que finalizou firme, sem chances para o goleiro adversário. Final do primeiro tempo, 1x1.
No segundo tempo, o jogo se manteve equilibrado, e em um momento de desatenção a equipe do XIV anjos voltou a abrir vantagem, 2x1.
Mas nessa hora, a experiência prevaleceu. Olavô no auge dos seus 1947 anos, em uma jogada característica de pivô, empatou novamente a partida.
Quando tudo parecia encaminhado para um empate, em um contra ataque incrivelmente rápido, Weslei surgiu como uma besta enjaulada, ganhou a dividida dentro da área e a bola foi parar no fundo das redes adversárias.
Após a partida, em votação popular para escolher o destaque da partida foi usada como forma de protesto pela atuação da equipe, e Weslei foi o escolhido pela maioria.
Pra quem tiver com preguiça de ler tudo, estreia com vitória pelo placar de 3x2, gols marcados por Igor Trindade, Olavo Fank e Weslei Bomfim, destaque do jogo por votação popular