15/05/2026
Hoje é o dia do homem que escolhi para dividir a vida há mais de 24 anos… e que sorte a minha ter encontrado em ti um parceiro tão incrível.
Nosso amor atravessou tantas coisas… dificuldades financeiras, doenças, perdas, momentos difíceis e algumas crises que tentaram nos abalar. Mas atravessamos juntos. Sempre juntos!E isso diz muito sobre quem somos e sobre a força da nossa história, do nosso amor!
Mas nem só de percalços se vive a vida… e nesses anos que estamos juntos também conquistamos e vivemos coisas incríveis. Realizamos sonhos, colecionamos aventuras, construímos nossa família, conquistamos tantas coisas com esforço, amor e parceria. Vivemos momentos inesquecíveis, demos muitas risadas, celebramos vitórias e escrevemos uma história linda lado a lado.
Tu sempre estiveste ao meu lado. Nos dias leves e nos dias mais pesados. Sempre sendo este homem maravilhoso, este pai presente, carinhoso e amoroso, que cuida, protege e ama nossa família com tudo o que tem.
Meu amor, obrigada por ser meu apoio, meu incentivo, meu abraço seguro. Obrigada por acreditar em mim como mulher, como profissional e por nunca me deixar esquecer da minha força, mesmo quando eu mesma coloco em dúvida! Obrigada por me fazer sentir amada e linda todos os dias.
Admiro-te pela tua essência, pela tua coragem , caráter e pelo homem lindo na totalidade do ser!
Que a vida ainda nos permita viver muitos sonhos, viagens, aventuras e momentos felizes lado a lado.
Feliz aniversário, meu amor.
Te amo hoje ainda mais do que ontem e, com a certeza, de que nosso amor vale cada batalha e cada vitória vivida juntos. ❤️