22/04/2026
Deixa eu te falar a verdade que quase ninguém explica:
Bater proteína só com comida, às vezes, faz você consumir MUITO mais calorias do que precisava.
O whey entra como estratégia.
Praticidade.
Controle.
Facilidade pra bater sua meta diária sem exagerar nas calorias.
Principalmente pra quem quer secar, definir e manter massa magra.
E sim… eu tenho meus favoritos da (até agora 👀):
🥛 Leite em Pó
☕ Capuccino
🍓 Morango
🍫 Milk Shake de Chocolate
🍋 Mousse de Maracujá
Se for experimentar um desses, já aproveita meu cupom:
🏷️ RAFAPALTA
Válido em todo o site da Growth.
E você, prefere ter whey no seu dia a dia ou consegue bater a proteína com comida?👇