16/02/2026
Obrigado professor. Comandante do elenco de homens, primeiro treinador em 125 anos a ser campeão nacional por nossas cores.
Felizmente para coletividade Pontepretana, você esteve comandando nosso time no momento mais difícil da historia, e sagrou-se campeão. Se hoje, na UTI e respirando por aparelhos receberemos a cota do Brasileirão serie B, devemos agradecer a esse cara campeão.
Uma pena que as condições foram tão adversas, mas professor, lembre-se: A Ponte Preta nunca se esquece daqueles que defendem suas cores e lutam por ela até o final.
Que seja um até logo, que nos reergamos. E na próxima, terá o reconhecimento e respeito que merece.
Obrigado Marcelo! Você foi HOMEM pra ca***ho!