15/07/2016
Coisa linda de se ver! Vc merece Gabi! Esforço e suor vem em forma de alegria! Sua vovozinha tem coração de mãe! E vcs tem parceria para uma eternidade! Parabens por tanto!
Repost from Quero que você saiba que você é simplesmente um Anjo que Deus trouxe para mim. você é a melhor égua que existe neste mundo,não apenas pelo nossos resultados, mas sim pelo amor, dedicação,esforço que você faz dentro e fora das pistas. Você é um anjo que Deus colocou em meu caminho para me ensinar diversas coisas,não só no hipismo como na minha vida fora das pistas, você me ensinou a ter esperança,força de vontade nas coisas que eu faço,você me mostrou um lado do amor que nenhuma outra pessoa ou animal poderia me mostrar, e você também me mostrou que não importa a nossa idade a gente pode fazer coisas incríveis que ninguém espera de nós. Ao seu lado já conquistei resultados incríveis, passei por grandes emoções, e tudo de bom nesses 3 perfeitos anos ao seu lado. Nesse fim de semana conquistamos o quinto lugar no brasileiro,resultado esse que eu nunca imaginei que conseguiria chegar e só tenho que agradecer a você,a ao e a minha família por esse incrível resultado , muito obrigada pelas ajudas nas pistas quando eu precisei,muito obrigada por me aguentar nesses 3 anos,e obrigada por ser essa égua incrível que você é
Te amo minha vovozinha ❤️❤️