13/12/2020
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando um ciclo, terminando um capítulo, mas nunca fechando as portas, não importa o nome que damos, o que importa é não deixar no passado os momentos que aqui vivemos, as alegrias, brincadeiras, broncas e os resultados positivos e o mais importante os laços de amizade que estabelecemos com todos.
Isso não é uma despedida e sim um ATÉ BREVE, pois voltaremos a nos ver...
Agradecemos a todos pelos momentos incríveis.