14/09/2013
" Agradecemos mais uma vez aos alunos e aos pais que compareceram nesse jogo , a vitoria não veio mais o importante que o trabalho social está sendo feito . E gostaria de agradecer ao Vagner conhecido como Vaguinho que conseguiu através doações o lanche para criançada "