19/12/2018
AGORA SIM PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA, APROVADO COM NOTA MÁXIMA (10). Obs: me emocionei!. .
ESTA FASE É MUITO ESPECIAL E NÃO PODIA DEIXAR DE AGRADECER A DEUS POR TODA FORÇA, A IESP Faculdades, AOS PROFESSORES RECONHEÇO UM ESFORÇO GIGANTE COM MUITA PACIÊNCIA E SABEDORIA(, , , , Airton Xavier, E TODOS OS OUTROS PROFESSORES QUE FIZERAM PARTE DISSO), É CLARO AGRADECER A MEUS FAMILIARES E AMIGOS PELO INCENTIVO E PALAVRAS PARA SUPERAR TODAS AS DIFICULDADES.
@ IESP Faculdades