14/10/2023
Queria novamente agradecer a Deus por nos proporcionar momentos assim,nesse dia das crianças fizemos diferente reunimos toda molecada num torneio interno de futsal juntamos sub 10/12 e sub 14/16 e com sorteio antecipado formamos os times num formato justo para todos, alem do torneio teve refrigerantes cachorro quente biscoitos polvilho balas pra criançada, tudo isso graças a padrinhos e voluntarios como a Zilah Couto Ramos , Ana Clara Couto , familiares e Mateus que desde as 8 da manhã preparando saquinho de bala tudo mais para a criançada Deus abençoe GRANDEMENTE,em breve mais novidades obrigado Paulão Toledo e todos os professores Marcio Monteiro Bruno Martins Jsj que estavam presente nesse dia importante para as criança 💚🤍⚽