08/08/2019
Nota de Esclarecimento
G.R.E.S.C.T.O Força Independente
Qual o reconhecimento que está tendo com a Organizada? ZERO
Cada um chega e faz o que bem entende no estádio, patrocinador chega manda e desmanda e a nossa parte f**a onde ?
Nunca fizemos nada querendo receber algo em troca , nosso ÚNICO objetivo é ir aos estádios
e fazer o Brusque ganhar, cantando e apoiando os 90 minutos sem parar.
Fizemos tudo por amor ao clube e sempre tentando melhorar a cada festa feita na arquibancada, um dos jogos mais importantes
da história do Clube, será no próximo domingo, contra o Manaus! Desde o primeiro mata-mata contra o Hercílio Luz, vínhamos fazendo uma festa como nunca tinhamos feito, trazendo uma atmosféra muito melhor para nossa torcida em si e para o próprio time.
Justamente no próximo domingo, não vamos fazer nosso mosaico como programado, pois em cima da hora fomos avisado que patrocinador faria a ação no estádio, ação essa não comunicada a TFI e nem confirmada se faríamos algo, já que até então ninguém tinha feito absolutamente NADA a não ser nós Organizada. Desde domingo após a classif**ação contra o Ituano, vinhamos conversando e ja se programando para esse jogo, tanto que na Segunda-Feira (05-08) ja colocamos em prática as 08:00h e ja estavamos na empresa comprando os materiais devido para nossa festa, 09:00h ja estavamos no Augusto Bauer começando os preparativos tanto que até ontem (07-08) as 17:30h estavamos nas arquibancadas terminando um dos trabalhos para a festa.
Nunca vamos reclamar de fazer qualquer tarefa que venha à beneficiar o BRUSQUE FC, tínhamos conversado com a própria diretoria do Clube pedindo um aval para fazermos algo diferente na arquibancada Coberta, algo concedido, fomos como de costume ao batalhão da Polícia Militar pedir uma autorização para podermos realizar uma outra "atividade" na entrada do clube, algo que não conseguimos, tudo ok, fariamos tudo o que foi planejado numa boa, Certo ? ERRADO. Fomos avisados de que o patrocinador iria fazer uma ação?NÃO.
Foi questionado se faríamos algo no jogo, já que vínhamos todos os jogos fazendo? NÃO.
Simplesmente vimos em alguns grupos de uma rede social, o que seria distribuído e assim automaticamente "cancelando" qualquer mosaico previsto que iríamos fazer,
Gostaríamos de pedir desculpas aos envolvidos neste mosaico, tanto integrantes quanto aos nossos patrocinadores, mas infelizmente nossa voz não vale de NADA!
Agradecemos a todos os patrocinadores do Bruscão, sem vocês o Brusque não existe, porém queremos ser mais valorizados e ouvidos.
Nós acreditamos no Clube todo ano, todo jogo, todas as fases mata mata e não só agora na final que teremos 5 mil pessoas no estádio. O que vale mais? Amor pelo Clube em todas as fases ou aproveito na situação que se encontra?
A Diretoria.