Amigos do Verdão

Amigos do Verdão Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Amigos do Verdão, Estádio, espaço e local desportivos, Brusque.

📢 Notícia Quente 📢Querida família alviverde de Brusque e região,É com muita alegria e emoção que anunciamos uma grande n...
31/07/2023

📢 Notícia Quente 📢

Querida família alviverde de Brusque e região,

É com muita alegria e emoção que anunciamos uma grande novidade! O grupo "Amigos do Verdão" agora se tornou o CONSULADO DO PALMEIRAS EM BRUSQUE! 🌳💚

Nossa paixão pelo Verdão nos levou a dar um passo importante nessa jornada de amor e união. Agora, como Consulado, queremos fortalecer ainda mais a presença do Palmeiras em nossa comunidade!

E não para por aí, viu? Para nos conectarmos ainda mais com vocês, migramos nosso perfil para o Instagram! 👉 https://www.instagram.com/palmeirasbrusque/

Lá, vamos compartilhar todas as novidades, ações, eventos e momentos especiais ao lado do Palmeiras! Siga-nos e faça parte dessa família alviverde!

Contamos com cada um de vocês para escrevermos juntos essa nova história de amor pelo Verdão em Brusque. Juntos, somos mais fortes! 💪🏆

Avanti, Palestra! 🐷⚽️

967 Followers, 181 Following, 93 Posts - See Instagram photos and videos from Consulado Palmeiras Brusque SC ()

16/03/2019

CASO LEMUS

Há poucos dias tivemos um incidente com uma postagem sem graça por parte da Lemus Esportes (loja de artigos esportivos em Brusque-SC). Tal postagem patrocinada fazia uma piada com a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras e acabou ofendendo grande parte dos palmeirenses, tendo grande repercussão.

Resultado:

• Vários torcedores/consumidores se recusam a comprar algo na citada loja;
• A loja fez uma postagem em suas redes sociais pedindo desculpas;
• Houveram algumas ameaças a integridade física de algumas pessoas;
• Recebi vários áudios via whatsapp se desculpando do fato;

Nesses áudios falavam que a loja nem mesmo sabia da existência da postagem, que a agencia contratada para gerir as contas havia feito sem a devida autorização. A agencia assume o erro e pede desculpas em outro áudio.

Resumindo:

• Os funcionários das LOJAS LEMUS não tem NADA A VER com o fato;
• O boicote a Lemus é algo que cada um decide se fará ou não, mas agressão física extrapola;
• Foi uma infelicidade que acredito que tanto a loja quanto a agencia compreenderam o tamanho do Palmeiras na nossa região e no mundo;

A minha opinião sobre o fato, pouco importa. As atitudes que tomarei ou não sobre isso, idem. Como bem disse, somos um grupo de palmeirenses que se sentiu ofendido com tudo. Tenho a absoluta certeza que jamais se repetirá e peço que todos tenham calma e empatia aos funcionários.

Quando uma empresa não tem a mínima noção do que está fazendo e desrespeita grande parcela de seus clientes. Talvez nunc...
14/03/2019

Quando uma empresa não tem a mínima noção do que está fazendo e desrespeita grande parcela de seus clientes.

Talvez nunca tenham ouvido falar dos famosos boicotes palmeirenses.

Já que tem tanto tempo para fazer M na internet, pesquise sobre os boicotes e pesquise também sobre nosso mundial.

É com imenso orgulho que o Amigos do Verdão, representado por nós quatro, teve a honra de visitar as instalações do club...
08/02/2019

É com imenso orgulho que o Amigos do Verdão, representado por nós quatro, teve a honra de visitar as instalações do clube e o privilégio de poder entregar a nossa camiseta em mãos para o diretor do departamento de interior (Tarso). Fomos ótimamente bem recebidos. Obrigado Palmeiras - Palmeiras - Depto. do InteriorPalmeiras - Depto. do Interior do Interior

01/02/2019

CLÁSSICO É CLÁSSICO E VIVE VERSA

Com a velha máxima do futebol, inicio esse texto anunciando a presença do Amigos do Verdão não só na partida lá no Allianz como também em visita ao clube. Nós teremos a oportunidade de entregar uma de nossas camisetas de presente ao departamento de interior e isso nos orgulha bastante. De Brusque ao jogo iremos em mais de 15 pessoas e assim que der irei postando fotos por aqui.

Em relação ao clássico, dá de se esperar tudo, pois clássicos são partidas a parte em um campeonato. Mas não sou tão favorável a outra máxima que diz que “futebol é uma caixinha de surpresas”. Creio que temos enorme condições de ganhar essa partida e ganhar com uma boa diferença no placar.

Para os que estão indo: cantem, gritem, incentivem. Vamos transformar o Allianz em um Caldeirão e ser o 12° jogador. Torcida apática, time apático. Nosso hino já diz “torcida que canta e vibra”. Mostrem a força de SC.

29/01/2019

PALMEIRAS x gambazada

Não há como não pensar já nesse jogo. É natural que o Dudu tenha tocado no assunto, pois todos envolvidos nesse derby estão com a cabeça lá. Mas tem um jogo no meio do caminho e se tudo der certo o Amigos do Verdão terá vários representantes no clássico. É a força de SC mais uma vez.

Amigos do Verdão bem representado lá em São Caetano. É a força de SC em todos os cantos.
27/01/2019

Amigos do Verdão bem representado lá em São Caetano. É a força de SC em todos os cantos.

CAMISETAS ENTREGUESAs camisetas do Amigos do Verdão já estão prontas e sendo entregues, f**aram lindas e superaram as ex...
26/01/2019

CAMISETAS ENTREGUES

As camisetas do Amigos do Verdão já estão prontas e sendo entregues, f**aram lindas e superaram as expectativas, tanto de vendas quanto de resultado final.
Nós da coordenação só temos a agradecer o empenho de todos e a confiança em adquirir um produto antes de vê-lo.

O Amigos do Verdão é feito de pequenas atitudes de pessoas que se dedicam a essa causa, de pequenas ações que transformam em um todo. Palmeiras sempre acima de tudo e todos. Do Palmeiras nada, para o Palmeiras tudo. Agradeço a todos que puderam contribuir de qualquer forma, seja em uma carona, em pagar antecipado, em virar ponto de venda/entrega... Obrigado a todos e que venha mais novidades.

OBS: Para os que reservaram as suas camisetas e ainda não pagaram/pegaram, as mesmas se encontram na Vicki Video Locadora na rua: 7 de Setembro (Santa Rita), das 13:30 às 21:00.

ENCONTRO DE PALMEIRENSES EM RIO NEGRINHO (2° Jogo Ídolos do Futebol)Recebemos o convite e estamos repassando a todos sob...
24/01/2019

ENCONTRO DE PALMEIRENSES EM RIO NEGRINHO (2° Jogo Ídolos do Futebol)

Recebemos o convite e estamos repassando a todos sobre o encontro de palmeirenses em Rio Negrinho-SC. Para quem quiser mais informações:

Dia: 02/02/19
13h - Jogos Preliminares
15h - Amigos do Amaral X Amigos do Alex (com participação do folclórico árbitro Margarida)
Ingressos antecipados: R$10,00 geral e R$30,00 VIP

Ou para quem quer algo mais próximo as nossas festas:

JANTAR DOS PALMEIRENSES

Com a participação dos craques Alex e Amaral e do árbitro Margarida.
Horário: 19h30
Local: Churrascaria Amigos da Estrada
Ingressos R$70,00 1° Lote e R$100,00 2°Lote

*Tal evento não pertence ao Amigos do Verdão, mas em parceria de palmeirense ajudar palmeirense, estamos divulgando tal evento. Para maiores informações acessem:

Compre na loja virtual de HOLDER SERVIÇOSEEVENTOS. Faça o seu pedido e pague online sem sair de casa.

23/01/2019

CAMISETAS PRONTAS

Mais uma vez com enorme alegria e entusiasmo o Amigos do Verdão vem informar que as camisetas começarão a ser entregues na próxima Terça Feira: 29/01. Com a ajuda de todos as camisas f**arão prontas e embaladas antes do previsto.

Pedimos para aqueles que ainda não efetuaram o pagamento que se possível já puder adiantar, agradecemos. Para todos os que já puderam adiantar, o agradecimento f**a em dobro.

A força do Palmeiras em SC se mostra cada vez maior. E isso só nos anima para estar trazendo mais novidades a partir de agora.

ESGOTADOCom enorme alegria, nós da equipe de organização do Amigos do Verdão, anunciamos que as vendas desse modelo de c...
16/01/2019

ESGOTADO

Com enorme alegria, nós da equipe de organização do Amigos do Verdão, anunciamos que as vendas desse modelo de camiseta estão ESGOTADAS. Tínhamos a ideia de uma tiragem, ela praticamente dobrou e a confecção de mais desse mesmo modelo f**aria impossível. Agradecemos a todos que acreditaram na ideia e logo estaremos caracterizados e trazendo novidades.

O Amigos do Verdão não para de inovar. Por muito tempo fomos cobrados para que lançássemos uma camisa para que a galera ...
14/01/2019

O Amigos do Verdão não para de inovar. Por muito tempo fomos cobrados para que lançássemos uma camisa para que a galera pudesse curtir os jogos de forma padronizada. Ficamos um período em stand by, mas voltamos com tudo.

A FORÇA DE SANTA CATARINA

Palmeiras é gigante!!! E por ser gigante está em todos os estados do Brasil e SC não podia ser diferente. Pensando nisso, palmeirenses de Brusque-SC se reuniram e criaram essa linda camisa para torcer de forma padronizada.

Adquira a sua camisa do Amigos do Verdão por apenas R$ 25,00 (masculina ou feminina). Mas não perca tempo, pois a tiragem será bem limitada e esse modelo não irá se repetir. Pedidos serão aceitos até dia 20/01 (domingo) ou quando se esgotarem.

Quanto? R$ 25,00

Tamanhos Masculinos? P, M, G, GG, EGG, G1, G2, G3

Tamanhos Femininos? P, M, G, GG ( todos baby look)

Contatos para pedidos: Anderson (47 99661-6861) / Matheus (47 99649-7515)

Endereço

Brusque, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Amigos do Verdão posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar