02/09/2020
• • • • •
Tá booommmm.... o dia foi ontem, okay!! Mas estou aqui pra dizer que não esqueci, apenas por uma pequena falta de tempo não consegui parabeniza-lo. Então... como antes tarde do que mais tarde ainda, no feed, (pq poderia ser um “pá pum” no stories - oh a moral! 🤣) segue meu “congrats”...
nesse pouco tempo que te conheço já percebi em vc grandes virtudes que um bom educador físico deve ter. Mas não falo somente por ser um excelente profissional, é tb por seu entusiasmo que faz com que seus alunos consigam superar seus limites. Parabéns por conseguir nos fazer sentir pessoas de valor, por nos ajudar a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor! Por ser digno de nossa confiança e a quem podemos recorrer quando o treino parecer ser impossível. Obrigada por nos convencer que somos melhores do que suspeitamos e que conseguimos sim!! (vai, só mais uma... é a última! rs)
E aquela sua frase, sabe? “Tamo junto!” É o que nos faz querer buscar mais uma repetição no treino. Faz perceber que quaisquer que sejam nossos objetivos, não estamos nos esforçando sozinho. Embora não seja fácil, existe uma ctz e confiança de que... estamos juntos!! Kkkkkkkk
Agradeço pelo profissional dedicado, exemplo de conduta e comprometimento que espelha em seu trabalho e inspira todos esses alunos que tem hj!!
Depositei em ti a missão de deixar meus dias de treino mais suportáveis. E tá aí o resultado né... não me decepcionou!! Pq reconheço que sou (só um pouquinho) chata... 💁🏽♀️😅😂😂😂
Só agradecer toda a atenção e amizade, sempre de bom humor e sempre mt empolgado, faz td parecer leve e prático!! (mas não é, ok?!?😠rsrs)
Valeu Gil, vc merece todo sucesso e reconhecimento. Feliz dia!! (Só não chora tá?! 🤣🤣🤣) 👊🏽🥳💪🏽😘🎈🎉🔪💀🏋🏽♀️
O que dizer, apenas agradecer por pessoas assim como vc Debimonster
GRATIDÃO