04/03/2023
TESTEMUNHO A VINDA DO CARLOS A NOSSAS VIDAS.
Cadu foi enviado por Deus para restituição do meu relacionamento.
Foi um susto pois eu já tinha o Arthur todo independente com 10 anos. O que eu menos queria naquele momento era ser mãe novamente, pois estava passando pelo momento muito difícil no meu relacionamento já tinha decidido separar e viver minha vida sem ninguém. Voltei a treinar fazer massagens cuidar de mim.
De repente minha barriga começou a crescer e eu sem Entender nada pois me alimentava bem treinava fazia massagem né flaviana?.
Foi quando resolvi fazer o teste
E veio a surpresa do positivo liguei pra minha mãe chorei muito poise não queria,
Se achava que estava difícil foi onde tudo piorou, muitas provações, muitas rejeições.
Foi onde comecei a passar tudo que eu menos imaginei passar. Arthur pra criar e mais o Carlos no caminho (para os olhos do mundo inclusive dos meus e mais alguns seria mais um filho criado sem pai)
MAIS QUEM DITA A PALAVRA FINAL É O SENHOR.
Murmurei, reclamei e falei pra Deus o que ele queria de mim em me enviar mais um filho para ser criado sem pai, fui a igreja pela primeira vez na minha vida, era a minha única esperança naquele momento que estava vivendo, e Deus usou a bispa para falar porque eu estava reclamando do que ele estava enviando e tinha propósito pra isso. CHOREI HORRORES POIS SÓ DEUS SABIA DA MINHA RECLAMAÇÃO .
PEDIR PERDÃO.
Resumindo porque a história é grande. 😊
Cadu nasceu e Deus restituiu minha família algo que eu não acreditava que fosse acontecer, Eduardo voltou pra casa mudouu muitoo com chegada dele. e hoje somos uma família abençoada por Deus.
Porque resolvi contar esse testemunho? porque estamos vivendo em um mundo egoísta, onde deixamos de acreditar em um DEUS QUE TUDO FAZ.
AS VEZES NÃO ENTENDEMOS O PROCESSO MAS PODE TER CERTEZA QUE SE VOCÊ FALAR COM O PAI ELE VAI TE RESPONDER.
PARA OS MIMIZENTOS. EU PODERIA CRIAR CADU SEM PAI ? TINHA CONDIÇÕES PRA ISSO?
SIMMM NÃO PRECISAVA DO PAI FINANCEIRAMENTE.
PORÉM CRIAR FILHOS, NÃO E SOBRE TER CONDIÇÕES PARA ALIMENTAR.
VAI MUITO ALÉM DISSO.
HOJE AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DO MEU FILHO. HOJE FAZ 7 ANOS QUE DEUS NOS ENVIOU.
OBRIGADO DEUS.