08/07/2017
**RESUMO DO CAMPEONATO DA MAX5 CUP 08/07/2017**
Incrível jogo contra a equipe da Factory Assault Team onde começamos abrindo a vantagem mais perdemos por questão tatica, nosso IGL André "dekzera" Júnior tinha preparado todo um esquema tático para a equipe, porem com a falta do nosso Player Will "Willzinnnnn" Lima por questão pessoal, desestruturou todo o mecanismo tático da equipe e assim tendo que trabalhar com calls improvisadas que nos levou a derrota.
E assim tendo que jogar com um Complete o nosso amigo "army".
Em sequencia jogamos contra a equipe NO2B, abrindo uma vantagem de 3 rounds pra cima da equipe e infelizmente perdendo por detalhes no placar de 16x6
O ultimo jogo sendo o mais difícil, conseguimos manter o padrão de marcação e holds e conseguimos impor nosso jogos nos dois primeiros rounds, porem perdemos mais na questão tática tbm!
Assim finalizando o jogo em 16x4 para hokahlike.
Agradecemos encarecidamente a todos que torceram por nós e aqueles que nos acompanha.
Podemos dizer que estamos preparados agora para focar no tatico e chegar mais fortes.
E gravem está tag na cabeça de vocês, pois irão ouvir e ver muito sobre ela.
GG Guys!
Em grande partida da nossos rapazes conseguiram derrotar o time da Voltaic Team por 16x3 no campeonato da MAX5 - Mega Arena X5
Infelizmente está partida não foi transmitida, porém continuem ligados para os próximos jogos que teremos transmissão do nosso time!
Stream - https://www.twitch.tv/x5tv