31/05/2017
Melhor razão para retomar as postagens não há. Vencida a preguiça de escrever pela gratidão de participar de uma festa que celebra a , a , o , numa bacana como não tem como deixar de fazê-lo.
Mais de 600, é eu disse seiscentos rodaram pelas ruas e praias da península encantada de , no . Para isso acontecer foram meses de trabalho e empenho , , , , , , . , (Secretarias Esporte, Saúde, Trânsito, Obras e Turismo), fizeram uma parceria forte que venceu muitas barreiras, inclusive a intempérie do tempo🌨️🌧️🌨️. Por isso além de orgulhosos, nós do Pedal da Tribo estamos gratos por esta parceria que colocou cor(como vocês podem ver nas fotos) em um dia cinza.
Para terminar, e não poderia ser diferente, uma pitada de humor, o passeio estava tão bonito que até os pescadores da tainha tiraram seus olhos do mar para ver os ciclistas passarem .