04/02/2024
Ontem depois de 60 dias consegui ir a praia, e desfrutar desse momento tão importante pra mim.
Não é uma miragem, a Praia tava quase vazia mesmo porque fomos super cedo.
Essa foto representa um pouco desses dias, que apesar de receber muito carinho e apoio da família e amigos, a jornada de não estar bem, sem saber ao certo o que se têm, é bastante solitária.
Resumindo: final de novembro comecei com tonturas, visão turva, pré síncopes (desmaios), batimento cardíacos muito baixo Bradicardia(37, 40 bpms) e muita fraqueza. A partir daí, comecei uma série de exames (ressonâncias, angiotomografias, te**es cardíacos e por aí vai). Os medos eram muitos, e cada resultado era um alívio e uma preocupação por não ter diagnóstico. Ao fim, encontrei um neurologista muito bom, que me acolheu e não desistiu de mim🫶🥰, afinal os sintomas permaneciam iguais.
O diagnóstico que mais se adequava no meu quadro era Migrânea Vestibular, mas seria uma aposta já que nao tem exame que identifique isso. A Migrânea vestibular é uma desordem neurológica Funcional que pode acometer muitas pessoas e causar sintomas distintos (como os meus).
Hoje estou com medicação e a cada dia estou melhor🥰🫶
Esse post é para te alertar que o corpo manda sinais até se tornar crônico. Estava ali a mais de 1 ano e eu fui deixando.
Também é para agradecer as pessoas que mais me apoiaram e cuidaram de mim nesses dias de todas as formas. Ao meu companheiro .gcomercial que a cada segundo estava ali. A minha irmã que vinha fazer comida e me dar carinho. A minha mãe que foi presente e me deu força. A minha equipe do SoulFit que segurou a minha ausência com maestria e me deixou segura, e a cada amigo que enviava mensagem de afeto e de boas melhoras.
Tô aqui🫶😊 voltando mais forte emocionalmente, buscando mais consciência, desacelerando o ritmo e respeitando minha saúde. Ainda não estou 100% mas a caminho de ficar🥰❤️
Meu muito Obrigada gente!