17/03/2021
Um ciclo se encerra.
Certa vez eu li essa frase, e busquei inspiração nela para vir aqui hoje e falar sobre o nosso encerramento.
"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver."
Tudo dura o tempo que é preciso. Dura o tempo necessário para nos ensinar, nos fazer fortes, nos mostrar o que idealizamos do futuro. Acreditamos que tudo o que passamos é aprendizado. E nós aprendemos muito. Aprendemos com nossos alunos, aprendemos com nossos professores, aprendemos com nossos parceiros, e aprendemos com cada pessoa que conhecemos nesses quase 7 anos de Trilha Academia.
É um desafio começar, mas um desafio muito maior terminar, mas a graça da vida é a mudança, é partir em busca do desconhecido para que possamos nos encontrar. Mudanças são dolorosas, mas necessárias. Estamos em busca de novos objetivos, e nesse caminho que vamos percorrer não há como continuar nessa mesma trilha.
Hoje estamos fechando a porta do passado, abrindo a porta do futuro, respirando fundo e dando um passo para uma nova vida, levando na nossa bagagem a gratidão por cada momento vivido. Somos gratos pelos aprendizados e companheirismo.
Talvez não nos veremos mais todos os dias, mas continuamos por perto, como amigos e como profissionais de educação física. Então quando precisarem de nós, não hesitem em nos procurar.
Pensamos e repensamos antes de tomar essa decisão, foi difícil demais dizer sim para o encerramento de algo que batalhamos tanto para segurar as pontas todos esses anos. Mas dizem que quando a despedida é difícil signif**a que valeu a pena.
E por tudo isso que vivemos juntos, nós queremos dizer: Muito Obrigado!
Atenção: Continuamos atendendo normalmente até o dia 27/03, em horário normal.
Alunos que tem pacotes e dias pendentes solicitamos que entrem em contato conosco.