14/12/2024
Olá Amigos!
Silvio Fonseca quem vos fala.
Estive na Santa Casa de São Paulo pela 4° fez em 11 dezembro 2024 sem sucesso em busca de uma cirurgia de reconstrução de quadril.
Já se passaram (6) seis meses nesta saga em busca de um tratamento adequado após serem constatados todos os procedimentos cirúrgicos mal sucedidos desde março de 2021. Minha perna direita está solta do quadril depois de uma cirurgia de prótese equivocada do médico em março de 2024.
Minha mobilidade está muito comprometida e preciso de andador.
Cada deslocamento em São Paulo tem uma despesa e todo esse empenho sem uma solução.
A equipe médica marcou meu retorno para 15 de março de 2025 sem previsão de cirurgia ou uma atenção maior pelo meu caso.
Preciso de sua ajuda para realizar este procedimento particular.
Podemos multiplicar ❌✖️ a nossa Campanha do Bem desta forma.
Cada amigo que receber o convite f**a empenhado para arrumar mais 4.
Funcionando desta forma:
Cada amigo x 4 x 500,00 reais.
Não necessariamente que seja individual e sim criar grupos de família, igreja, profissional ou de amigos.
Cada pessoa f**aria de arrecadar os 500,00.
O valor da cirurgia f**a
450.000,00.
Estou enviando para várias pessoas.
Se conseguir alcançar 225 pessoas.
225 x 500,00 = 112.500,00
112.500,00 x 4 = 450.00,00
Posso contar com sua ajuda?
Meu contato
13981939888
Pix 67038379968 CPF
Sílvio Moreira da Fonseca