11/06/2023
E terminamos o Domingo assim, com nosso tão sonhado Troféu de 3° lugar por equipe na Copa Olimpia Internacional de Ginástica em Montevideo, Uruguai. Só tenho a agradecer pela equipe maravilhosa de treinadores, pois este título foi conquistado a muitas mãos. .g7 .marini.73 minha eterna gratidão. A AACB e a Gymsports não seria nada sem vcs. Às ginastas que treinaram duro, se esforçaram e não desistiram ao longo deste caminho que escolheram trilhar, meu orgulho e reconhecimento. Vcs são fantásticas, diferenciadas 🥰 Às mães queridas que nos acompanharam e auxiliaram durante esta viagem, obrigado. E por último mas não menos importante agradecemos a Prefeitura de Bento Gonçalves e ao secretário Eduardo Virissimo por acreditarem no nosso trabalho e nos apoiarem por meio dos Editais do Bolsa Atleta e dos projetos de rendimento. Apoiando o esporte, semeamos valores que iremos colher por toda a vida. Os 15 anos chegando com mais e mais motivos para comemorar!!