17/08/2016
A quase um ano, o Remo conquistava o título de campeão da DFA móduloII. A equipe não chegou até lá sozinha, tivemos o apoio de vocês, por isso, o Remo volta a pedir a sua torcida, sem vocês não teríamos conquistado nada, vocês nos ajudou a ser conquistadores, nos ajude a vencer novamente. Venha ser Remo com a gente!