10/05/2026
Ser mãe é sentir um amor que não cabe no peito...
É privilégio, é ser amada e escolhida por Deus.
É entender, na prática, o que a Bíblia diz sobre o amor de Deus por nós.
Porque não existe amor mais puro, mais verdadeiro que esse.
O cheirinho dela... é o meu lugar de paz.
Quando ela me abraça e fala mamãe eu te amo, parece que o mundo para, e só existe paz, paz.
O coração transborda de felicidade.
Ser mãe é se doar, é amar mesmo cansada.
É encontrar felicidade nas coisas mais simples.
E, no fim você para... e entende:
Isso aqui é privilégio, é de fato um presente de DEUS!