06/11/2016
SEMIFINALISTA! Começaremos assim. O futebol respira, o vetustão respira, e o Boca comanda a nova geração. Antes de falarmos de mais uma vitória, falaremos do time que deu show em Golo durante esta tarde. Boatos de que acabaram as brejas do recinto familiar. Parabéns aos envolvidos, torcida, zoação e gritos do Boca dominaram o Planeta Bola.
Além do golo a esquadra azul, amarelo e branco venceu mais uma VEZ. Novidade? Nenhuma, o Milan B mais uma vez foi a vítima. Em um jogo de quartas de final emocionante o Boca saiu perdendo por dois gols de diferença. Apesar de hoje o Romário da Vetusta, mil mil mil gols só o Valim, não ter feito o seu diário hat-trick, dessa vez ele fez um gol que craques levantaram da tumba. Um lençol? Não, não, dois lençóis, incluindo o goleiro ...BEU DEUS, o que está acontecendo com esse menino? ( Camila Thomaz, explicação?). Auxiliando, e muito o artilheiro do Vestustão, Léo cada vez mais maromba também fez um, o bico do menino já está grudado em todas as bolas do campeonato. Thiago Topete Pantuza, apesar de criticado por atitudes extracampo, fez um GOLAÇO, deixou o adversário no chão (segundo informantes ele está no hospital com dores no pescoço) e marcou mais uma vez, não satisfeito com a humilhação. Por fim, bem... por fim meus amigos, o Boneco de Olinda Loiro da Vetusta, Grohe Neur Ceni, ele mesmo...Matias...além de fechar o gol como nenhum outro goleiro da vetusta seria capaz, meteu o seu gol, levando ao delírio a torcida do Boca e decretando o placar, 6x4. Igor pé de coelho, chicão henry, amaral 4x0 e hugostoso (sua camisa foi pedida por adversário eliminado) também chamaram a atenção nessa tarde. Destaque negativo pro capitão do Boca que não jogou bem, boatos que após P. Hibner (neyfrex) não cumprir com alguns compromissos, abalaram o desempenho do Goiano. Pra quem não acredita...bom, compareçam no dia 27/11, porque o Boca está vivo e ta com sede de título. Torcida promete comparecer na grande semifinal. AVANTE BOCAA.