27/02/2026
Confesso que ainda estamos estarrecidos com tantas manifestações de carinho e reconhecimento!
Não paramos um momento se quer nessa semana e a loja ficou cheia o tempo todo!!
Foram tantas mensagens lindas de força e admiração!
Por isso, passo por aqui para agradecer cada palavra, cada comentário que não conseguimos responder!
Nós sabíamos que éramos referência, mas receber esse reconhecimento, reforça em nós a sensação de missão cumprida!
A Trilhas não foi só uma loja para vender produtos!
A Trilhas foi um meio, um caminho para os sonhos acontecerem...
Os meus sonhos, da minha família, dos meus colaboradores e de cada cliente que por aqui passou e levou consigo o sonho de conhecer um lugar diferente...e nessa Trilha, tantos encontros aconteceram... às vezes, mesmo sem comprar nada, mas com uma palavra amiga, uma acolhida especial... aquele lugar para contar "causos" trocar experiências e sair diferente!
Desejo que essas lembranças os acompanhem por onde for...
A Loja está encerramento, mas as TRILHAS só estão começando!
Nos vemos pelo mundo!
Gratidão Pessoal!
Por tudo!
Deus os abençoe!
Hélcio