02/01/2026
Cruzeiro e Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, anunciam, nesta sexta-feira, 2 de janeiro, a renovação do contrato de utilização do estádio.
Após negociações ao longo do segundo semestre de 2025, as instituições consolidam as bases de um novo acordo, que garante ao Cruzeiro a condição de principal utilizador do Mineirão pelos próximos cinco anos.
O clube agradece o empenho da concessionária durante as negociações para este novo vínculo.