12/02/2022
Amanhã é dia de Live do Sou Deca!
Depois de mais uma derrota em clássico, bora acordar cedo pra chorar as pitangas juntos...
https://www.youtube.com/watch?v=Yf6sKng7e_c
Aqui o papo é sobre o América Futebol Clube! É o nosso espaço para informar, cornetar, e torcer
Belo Horizonte, MG
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sou Deca posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.