08/11/2015
Nesta manhã DEUS foi honrado com a visita do jogador de futebol GIOVANNI no Projeto " Sementes para Cristo" ele jogou na Tuna, Remo, Santos, Seleção Brasileira, Barcelona e no Olimpiakus da Grécia. Foi muito boa palestra dele nessa manhã. Os jovens e adolescentes foram abençoados.
O Giovanni recebeu um diploma de " AMIGO DO PROJETO SEMENTES
PARA CRISTO " na manhã de hoje das mãos do jovem THALISSON do templo ir. ADELAIDE. GLORIAS AO NOSSO DEUS MARAVILHOSO! !