Pedal sem Compromisso

Pedal sem Compromisso Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Pedal sem Compromisso, Equipa desportiva amadora, Bela Vista.

Pedal a convite do Pedal Clube da Vó
21/08/2023

Pedal a convite do Pedal Clube da Vó

Sábado maravilhoso na compania de amigos
21/08/2023

Sábado maravilhoso na compania de amigos

Rota das Porteiras Jundiaí 2023. Novamente a convite do Pedal Clube da Vó fomos ate Jundiai para participar de outra cilada da Vó.

Novamente fomos tomar um café da manhã na Casa de Pedra no Parque Caminho do Mar.   Como sempre nos encontramos no nosso...
17/04/2023

Novamente fomos tomar um café da manhã na Casa de Pedra no Parque Caminho do Mar.

Como sempre nos encontramos no nosso tradicional ponto de encontro, e estavam nessa aventura: Simone, Alessandra, Rejiane, Renata, Sandra, Akio, Hilton, Crema, Ricardo, Edison e o Ademilton de MTB. E assim partimos para nossa aventura.


Novamente fomos tomar um café da manhã na Casa de Pedra no Parque Caminho do Mar.

Comentem!! 🙃🤣
01/04/2023

Comentem!! 🙃🤣

Ótima notícia para quem não conseguiu comprar no primeiro lote: chegou o segundo lote de apitos de emergência! Não perca...
14/03/2023

Ótima notícia para quem não conseguiu comprar no primeiro lote: chegou o segundo lote de apitos de emergência!

Não perca essa oportunidade de adquirir o seu e ter um item de segurança importante em suas aventuras ao ar livre.

COMPRE JÁ O SEU! 👇

Levar um apito de emergência em passeios a pé ou de bicicleta pode ser extremamente útil e pode trazer uma série de vantagens, incluindo:

Matando saudades de Mogi e Guararema - Desta vez resolvemos ir matar saudades de Mogi das Cruzes e Guararema, pois fazia...
13/03/2023

Matando saudades de Mogi e Guararema - Desta vez resolvemos ir matar saudades de Mogi das Cruzes e Guararema, pois fazia um bom tempo que não íamos. A previsão não era muito animadora, mas fomos assim mesmo.Nos encontramos na Estação da Luz (SP) para irmos até a Estação Luiz Carlos em Mogi das Cruzes.

Matando saudades de Mogi e Guararema - Desta vez resolvemos ir matar saudades de Mogi das Cruzes e Guararema, pois fazia um bom tempo que não íamos. A

Neste dia das mulheres, gostaríamos de fazer uma homenagem especial a todas as mulheres ciclistas que, com sua determina...
08/03/2023

Neste dia das mulheres, gostaríamos de fazer uma homenagem especial a todas as mulheres ciclistas que, com sua determinação, coragem e paixão pelo esporte, inspiram a todos nós.
Vocês são um exemplo de força e superação, enfrentando desafios e vencendo obstáculos em cada pedalada. Seja no asfalto, na trilha ou na estrada, vocês mostram que não há limites para o que podem alcançar.
Cada vez mais mulheres estão descobrindo o ciclismo como uma forma de se exercitar, explorar novos lugares e fazer novas amizades. E vocês, mulheres ciclistas, são parte fundamental desse movimento, inspirando outras mulheres a se juntar à pedalada e a descobrir novas paixões.
Parabenizamos cada uma de vocês pelo seu dia, e agradecemos por tudo o que vocês fazem para promover o ciclismo e inspirar novas gerações de mulheres ciclistas.
Vocês são uma verdadeira inspiração, e tenho certeza de que continuarão a conquistar novos desafios e vitórias em cada pedalada.
*FELIZ DIA DAS MULHERES*

COLEÇĀO 2023 do Uniforme do Pedal sem Compromisso   Olá pessoal!É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do n...
07/03/2023

COLEÇĀO 2023 do Uniforme do Pedal sem Compromisso

Olá pessoal!É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do novo uniforme do grupo Pedal Sem Compromisso!Este uniforme foi desenvolvido pensando em todos os ciclistas que amam pedalar e desejam se sentir confortáveis e elegantes enquanto praticam seu esporte favorito.Com

Coleçāo 2023 dos uniformes

Passeando por Paranapiacaba - Desta vez resolvemos matar saudades de Paranabiacaba, e fomos como turistas mesmo, fomos p...
27/02/2023

Passeando por Paranapiacaba - Desta vez resolvemos matar saudades de Paranabiacaba, e fomos como turistas mesmo, fomos para passear. Bom pelo menos metade do grupo.Assim que chegamos em Rio Grande da Serra, demos aquela paradinha na padaria para tomar um café, e seguirmos com o passeio.

Passeando por Paranapiacaba - Desta vez resolvemos matar saudades de Paranabiacaba, e fomos como turistas mesmo, fomos para passear. Bom pelo menos metade do

Endereço

Bela Vista, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Pedal sem Compromisso posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Pedal sem Compromisso:

Compartilhar