29/11/2013
ai pessoal proximo ano promete hen.. tenho dois nomes ai fortes hen... vamos marcar amistosos e muito treino hen... jah estou quebrando a kabeça pro ano q vem hen ksksks... vou estar um tempo desligado aki do face... por motivos mais q especial do meu casoriooo, mas logo logo estou de volta com muitas novidades pra nosso timee... e outra jah tinha avisado o rafael.. meu casorio eh dia14 de dezembro e ta todos convidados.. vai ser aki em jandira mesmo... qualquer duvido o rafa esta com o convite eh soh pegar o endereço com ele hen.... ate mais praçassss....