28/07/2025
Do interior… pra São Paulo 🖤💛
Uma equipe, uma missão, uma história.
Ver essas fotos nos emociona de verdade.
Porque por trás de cada imagem tem muito mais do que medalhas e sorrisos.
Tem uma história de luta, esforço, entrega e amor.
Tem um sonho que foi tomando forma ano após ano sem glamour, sem atalhos, com os pés no chão e o coração cheio de vontade.
Sair do interior e levar esse grupo maravilhoso pra uma prova tão especial em São Paulo, é muito mais do que uma viagem, é a realização de algo que, lá atrás, parecia distante. E hoje, ver cada aluno cruzando a linha de chegada bem treinado, com confiança, com brilho no olhar… não tem preço.
Por trás de cada passo tem uma construção diária, tem manhãs frias, dias cansativos, treinos desafiadores, organização, renúncia e fé.
Tem também dúvidas, tropeços e recomeços, mas nunca falta entrega, união e propósito.
Agradecemos profundamente a cada aluno que esteve presente nesse ciclo.
Obrigada pela confiança, pela energia, pelo comprometimento e por carregarem com tanto orgulho o nome da Mania De Correr.
Vocês representam tudo aquilo que a gente acredita: que correr é mais do que se mover, é transformar vidas.
E deixamos aqui também nossa gratidão à Prefeitura Municipal da nossa cidade , e ao Secretário de Esportes, que nos apoiaram com o transporte e tornaram essa experiência ainda mais possível e especial.
Esse incentivo ao esporte faz a diferença na vida de cada atleta, e fortalece toda uma comunidade que acredita no poder da corrida.
Deu tudo certo. Foi lindo. Foi grande. Foi verdadeiro.
E foi só mais um passo de muitos que ainda virão.
Seguimos juntos, correndo com o coração 🖤💛
Parabéns, que prova incrível. Zero defeitos 👏👏