21/03/2022
Começamos a semana com uma novidade para vocês!
Uma nova modalidade: AeroFit, uma mistura de aeróbico e ritmos.
Essa nova categoria é baseada em exercícios ritmados de forma mais lenta, perdendo peso com rapidez.
Melhora a agilidade e flexibilidade, além da parte cardiorrespiratória. E o detalhe mais importante, você não precisa saber dançar, apenas se exercitar e fazer seu aeróbico de forma diferente!
Venha participar do nosso evento
*Horário*:
Quarta às 7h
Quinta às 6h
Sexta às 7h
Segunda ás 6h
Terça às 7h
Compartilhe com um amigo(a) que irá fazer essa semana de aula gratuita com você 😃