11/09/2023
Dia de galaticos em quadra pelas 4° de finais da agora é TD ou nada, é dia de ir cm foco total pq do outro lado tem uma grande equipe, maís contamos cm o apoio de quem sempre esteve ao nosso lado nossa torcida, é dia de da mais um passo diante do nosso grande sonho q é conquistar esse troféu q tanto almejamos em 4 participações, pra cima rapaziada vamos cm TD "Pq se Deus é por nós quem será contra nós" 🙏🏼🙌🏼
1 2 3 galaticos 🔵⚪