05/12/2024
Demoramos, mas agora que acabou o campeonato viemos aqui escrever sobre, viemos aqui agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos disputando mais uma LDC, também gostaríamos de agradecer os nossos torcedores e a nossa comissão técnica de 2024, vou citar aqui o nome do nosso técnico que representou demais, Botafoguense nato e honra sempre que participa sendo jogando ou na parte técnica, , nossos agradecimentos a você e toda sua comissão técnica pelos serviços prestados ao nosso querido Botafogo, viemos também agradecer a diretoria que está a frente do Clube, em especial ao Marcelo ( ) e ao Diguinho ( ), que não mediram esforços e recursos para que o time representasse bem esse clube e essa camisa, viemos também agradecer a cada jogador que veio de outra cidade representar esse clube neste ano, e o representou muito bem, serão muito bem vindos sempre na nossa cidade e em nosso clube, agora em ESPECIAL, queremos de coração agradecer a cada jogador Baependiano, Botafoguense, que esse ano pegou amor a camisa e honrou até o último segundo. OBRIGADO VOCÊS, ISSO É SÓ O INÍCIO DE MUITA COISA BOA. Saímos da LDC com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com a cabeça erguida e com nosso brasão INTACTO, sem manchas. Nós temos muito orgulho de cada um que ajudou, jogou, torceu, amou e viveu essa paixão por esse gigante. Obrigado a todos e quem tem mais tem 13. 😅⚫️⚪️
BOTAFOGO HOJE, BOTAFOGO AMANHÃ E BOTAFOGO SEMPRE ! 🚀 ⚫️⚪️🙏🏻🙏🏿