20/02/2017
Valeu Jansei DiRolé. Por sempre fechar junto.
Galera, altas fotos. E outra, curte a página do Dirolé e se inscreve no canal do youtube. Que vale a pena. Que isso. Altos clicks!!
E outra coisa, né pra se gambá não. MAS A PANDA É PICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quem que faz uma p***a dessa?
Breve um próximo.
E aviso aos que ligaram pra guarda e quiseram fuder o evento. Se embaçar vamo fazer dois por mes. E se embaçar mais vamo fazer toda semana. É direito nosso. E tamo pra isso. Não tem pista, vamo pra rua.
Não tem apoio. Nós fazemos acontecer. E fo***se.
Obrigado a todos. E logo logo terá mais outros.
Os CaraPanda Panda Republic Os Caravelhos Krasner Manala
Mais um vez colamos no evento dos nossos parceiros da Panda Republic. Encontramos nossos amigos, trocamos ideias, rimos, curtimos um som irado e andamos muito de skate.
Essa é a vivência que o skate proporciona!
Só temos que agradecer a todos que colaram e que apoiam nosso trampo de fotografia e filmagem, pois fazemos isso por todos vocês. Adoramos registrar essa cena que é cada vez mais forte dentro de nossa cidade. Uma parada feita de Skatista para Skatistas!!!
Fotos: Evandro Ribeiro ( Jansei)