23/08/2022
Finalmente chegou o dia tão esperado depois de 4 anos…me sinto realizado por ter chegado até aqui. Quero fazer alguns agradecimentos, primeiramente aos meus pais por terem sido meu alicerce durante toda a minha vida, minha mãe por ter insistido e inicialmente me proporcionado está conquista, e hj eu dedico essa conquista a vc pois sei que era o seu maior sonho. Agradeço a .sutero à conheci tinha 2 meses que eu tinha entrado na faculdade, com certeza um dos maiores presentes que consegui, ela me apoiou e sempre estava ali para me acalmar quando necessário. Agradeço aos meus professores por terem compartilhado de todos os seus conhecimentos comigo, vou usar com responsabilidade! Agradeço a por ter me dado a chance de iniciar no mercado de trabalho e me ensinado a ter um bom atendimento, até hj a frase n saiu da mente "Seja incansável no atendimento!". Agradeço ao por ter me dado tantos conselhos, acredito que o momento em que eu adquiri mais confiança dentro da minha formação como um profissional foi ao seu lado, uma das pessoas que mais viram potencial em mim. E agradecer a todos meus amigos de grupo .gold e os demais que passaram pelo nosso grupo, foram muitos trabalhos, momentos de tensão. Mas agora chega o fim desse ciclo de graduação, agradeço a todos vcs que me ajudaram, sou Profissional de Educação Física!