05/09/2022
Obrigado Deus por me permitir enfrentar esse novo desafio com muita cautela, muita paciência, muita inteligência, muito cuidado no trato com todos ao meu lado, com todos presentes nesse grandioso evento, que foi a COPA TV ATALAIA GBARBOSA DE BEACH TENNIS, realizada na arena ASA/Farolândia.
Foram dias intensos, de muitas adaptações, muito envolvimento por parte de todos da equipe, desde a coordenação operacional conduzida por , dos diretores e proprietários do complexo , da equipe de arbitragem .3 .mission , os boleiros e .
Ao total, realizamos 394 jogos sem maiores problemas. Todos os atletas inscritos, e o termo é esse mesmo, "ATLETAS", pois a maratona de jogos diários para todos foi muito intensa, principalmente nos últimos três dias de competição, devido a quantidade de categorias disputadas, estavam presentes e dispostos a tudo dentro de quadra, sem medir esforços. E eu, na qualidade de gestor dos jogos, não poupei ninguém mesmo😵💫, senão iria pôr em risco o término do evento, dentro do esperado. Desde já, se forcei a barra em algum instante, minhas desculpas aos jogadores😉.
Deixando aqui mais uma vez, o meu eterno agradecimento aos amigos Chicão e Michelle pelo convite e reconhecimento no exercício da função, a você Carol pelo apoio e troca de idéias, aumentando o meu conhecimento no que diz respeito como gerir um evento. Creio que o aprendizado tenha sido mútuo 😏. Agradecer a todos da lanchonete e ao 'louro José' Vitor 😃, que estavam sempre solícitos aos meus pedidos. Valeu pessoal!!
Que linda festa!
Que lindo torneio!
Que venha a próxima edição!!