02/09/2016
Bom dia!!!
Queria agradecer a todos que fizeram parte dessa trajetória de 6 anos, da Academia Life´s... Alunos, Professores, Colaboradores que fizeram parte de nosso caminho. Infelizmente ou felizmente, os caminhos da nossa vida se dividem e nem sempre os planos de Deus são os mesmos que os nossos, enfim que se faça a vontade do pai, ele sabe o que faz... A partir de ontem desejo toda sorte do mundo ao novo proprietário JOÃO, que ele seja abençoado como nós fomos e que td se realize conforme os planos do Senhor... Obrigado a todos, por tudo... principalmente aos nossos colaboradores Rafael, Reginaldo luiz, Marcelo, Hugo Rodrigo, Jane Reis, Thiago Buiu, Carlinha, Michele, Dhjuly, Gislaine, Mariana, Sodinha, Kenya, Marta, Victor, Erick e Welker, enfim espero não ter esquecido de ninguém e a todos os amigos que fizemos e sempre serão nossos parceiros. Abraço a Todos...e mais uma vez OBRIGADO!!!