01/01/2013
Ola pessoal !
Bom...Academia Boa Forma só tem a agradecer a todos os nossos alunos, nossos amigos, pelo nosso sucesso, pode ter certeza que estaremos inovando nesse novo ano pra sempre atender a vocês todos da melhor forma.
Abriremos amanhã dia 02/01 - as 13:00 hs até as 21:00.
Grande abraço a todos.