19/09/2024
Lamento profundamente pela sua perda, Júlio. Neste momento de tristeza, é importante lembrar que você não está sozinho. A dor da perda pode ser avassaladora, mas também é um tributo ao amor que você teve por essa pessoa. Permita-se sentir e processe suas emoções. Lembre-se dos momentos bons, das risadas e dos ensinamentos. O amor f**a, mesmo quando a presença física se vai. Estou aqui para apoiar você neste momento difícil.
Meus sentimentos,