14/08/2016
O que dizer Nessa foto ? Um com o foco pra frente confiando no seu ... O outro olhando para o lado , preocupado com Q o outro está fazendo... Olhe para vcs ... Às vezes a gente olha desculpe a palavra e o termo " no cu dos outros" mas esquecemos de limpar o nosso "cu"...Às vezes a gente questiona a atitude de certa pessoa, que parece estar brava, tratando os outros ruim, chateada com algo , mas a pessoa que só enxerga isso não sabe o que está passando com a pessoa, preocupação de agradar a tds, de dar o melhor treino a tds, de atender Td mundo bem, de estar focado naquilo que faz... Preocupado em observar a tds... Focado, concentrado não é questão de estar mau no dia...Às vezes a pessoa Q só olha para o outro e não olha a si mesmo deveria olhar pra si mesmo e melhorar a si mesmo , fazer alguma coisa útil, trabalhar, se ocupar com algo, quem sabe fazer algo útil e se preocupar um pouco menos com os outros.... Uma pessoa problemática que sempre irá olhar para os outros e sendo Q o problema está no seu interior.. Dentro da sua própria casa, alguém Q está ao seu lado etc... Limpem o seu "cu"e Dx que os outros façam o deles...Durante a prova olhem para si mesmo, concentrem, foco...obrigado por treinarem firme!
Esta foto está o melhor de tds os tempos michael phelps com um outro atleta que está olhando para ele ( phelps ) mas se preocupando com o que o outro está fazendo é não consigo mesmo.... Muita gente olha para os outros e se esquece de olhar a si mesmo!
E alguns " profissionais modinha" como por exemplo barbudos, tenis botinha, tirando fotinha no treino sem camisa, cabelinho da moda estilo s**o de lixo... O que dizer desses modinhas que falam em artigos científicos, que estudam e postam vídeos sem
Camisa de mi mi mi e vendem como se fosse uma assessoria a distância e tem gente Q acredita nisso! Foco , atitude, olhe pra si e não nos outros... #💪🔫💀🔪