30/10/2025
Em dezembro completo 15 anos dando aulas de Pilates!
Durante todo esse tempo, já vivi de tudo dentro da sala de aula…
Pessoas que se apaixonaram pelo Pilates e outras que perceberam que não era pra elas.
Alunos que vinham pra desabafar, outros super fitness, uns choram e outros riem, mais sempre em busca de qualidade de vida.
Muitos idosos, muitos jovens… cada um com sua história.
Fiz amizades lindas, vi pessoas irem e virem… mas o que nunca muda é a sensação de ver cada aluno saindo revigorado, mais leve, com um sorriso no rosto.
E é por isso que, mesmo depois de 15 anos, sigo apaixonada por ensinar!
Quem aí já fez uma aula de Pilates que mudou o seu dia? Me conta nos comentários