23/10/2021
A melhor pessoa que conheço anda de mãos dadas comigo e está sempre ao meu lado, ela é linda, seu sorriso é fácil, seus olhos brilham e me encantam a cada dia. Como diria Nando Reis, estranho seria se eu não me apaixonasse por ela… um dia usando uma música escrevi:
“… Quero acordar de manhã do teu lado…
E aturar qualquer babado…
Vou f**ar apaixonado…
No teu seio aconchegado…
Ver você dormindo e sorrindo…
É tudo que eu quero pra mim…
Tudo que eu quero pra mim…
Isso já faz um tempo e é muito atual, ela é tudo que quero pra mim, e hoje no seu aniversário só posso dizer que te amo e agradecer pq quem ganha presente em acordar todos os dias ao seu lado sou eu…❤️