12/06/2022
Você chegou e mudou tudo o que eu sabia sobre amar, ou melhor me fez sentir tudo o que eu jamais senti antes! Que delícia ter um amor assim cheio de paz, de cuidado, de companheirismo! Você é a melhor pessoa que eu poderia ter. Difícil pensar em vc e não me emocionar, obrigada por ser assim tão especial, dedicado, correto e parceiro.
Amar é escolha,é entrega, é encontro… e que encontro 🥰🥰 Deus nos colocou no caminho um do outro pq já estava escrito! E eu te escolho, como meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido, pai das crianças… 😊
Eu escolho me entregar, cuidar de nós todos os dias, escolho viver sempre e para sempre ao seu lado.
Feliz dia dos namorados ❤️