21/02/2026
Hoje vivemos um momento verdadeiramente especial em nossa escola.
O aulão com os pais foi simplesmente incrível! Ver cada pai e cada mãe no tatame, vivenciando na prática aquilo que seus filhos experimentam todos os dias, foi emocionante. Eles puderam sentir os desafios, as técnicas, o esforço, a disciplina e, principalmente, a superação que fazem parte de cada aula.
Foi um encontro que aproximou ainda mais as famílias da nossa escola. Trazer os pais para dentro do tatame fortalece os laços, aumenta a compreensão sobre o processo de aprendizado e cria uma conexão ainda maior entre pais, filhos e professores. Hoje não tivemos apenas uma aula — tivemos troca, risadas, aprendizado e união.
O Jiu-Jitsu vai muito além de uma arte marcial. Ele é uma ferramenta poderosa de formação humana. Dentro do tatame ensinamos respeito, disciplina, autocontrole, humildade, ética e moralidade. Ensinamos que vencer é importante, mas ter caráter é essencial. Que cair faz parte, mas levantar é obrigação. Que força de verdade é aquela que vem acompanhada de valores.
Momentos como o de hoje reforçam nossa missão: formar não apenas atletas, mas cidadãos melhores para o mundo.
Gratidão a cada família que esteve presente. Seguimos juntos, como uma grande família, construindo muito mais do que campeões — construindo seres humanos fortes por dentro e por fora. 🥋💙 Muito mais que uma escola!