29/12/2023
Último dia de trabalho de 2023 senhores. Quem venha 2024!!!
Aos meus alunos: "Mais um ano está indo embora, novamente venho agradecer toda a credibilidade em mim depositada todo esse tempo. Sorrimos, choramos, treinamos forte ou apenas conversarmos. Afinal, a saúde vem da boa relação corpo e mente. Alguns estão comigo há 4 anos, outros 3, outros apenas há meses, alguns pararam de treinar, mas outros ainda virão. Agradeço imensamente a oportunidade que me foi dada em conviver com cada um de vocês. Fogem as palavras para mostrar o quanto sou grato não só pela confiança no trabalho, mas pelas provas de amizade fora dele. Hoje digo que não tenho clientes, tenho amigos que diariamente colaboram com meu sucesso. Até porque, ninguém caminha sozinho. Tudo que tenho devo a vocês meus amigos de curta e longa estrada. Que em 2024, possamos fortalecer ainda mais nossas relações!!! Muito obrigado! E um próspero Ano Novo" Treinador Rogério